Qui, 03 de agosto de 2017, 11:20

Cerimônia de inauguração
Cerimônia de inauguração da Reforma do Campus Universitário de Itabaiana-SE

Realizar reforma não é tarefa fácil. É o tipo de empreitada que precisa de uma dose extra de coragem para enfrentar. Os transtornos quase sempre existem, porém, no caso do nosso Campus, do Campus Prof. Alberto Carvalho, a vontade de realizar algo para melhorar a estrutura e consequentemente o bem-estar de toda a comunidade acadêmica se sobrepôs a todas as dificuldades que surgiram ao longo do percurso.

Enfim... podemos comemorar! E é com grande honra que convidamos a todos para a Cerimônia de Inauguração da Reforma do Campus, a ser realizada no dia 17 de agosto de 2017, às 14h30min, no Auditório do Campus.

Em tempo destacamos que, na ocasião, será assinado o Termo de Cooperação Técnica, Científica e Pedagógica entre o município de Itabaiana e a Universidade Federal de Sergipe.

Vídeo da reforma do Campus

Atualizado em: Qui, 03 de agosto de 2017, 11:36