Sex, 15 de junho de 2018, 09:31

Prorrogados os prazos de inscrição dos programas de residência pedagógica e de iniciação à docência
Pibid inscreve até 17/6 e residência pedagógica até 20/6

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFS divulga editais para a seleção de bolsistas residentes do Programa Institucional de Residência Pedagógica 2018 e para cadastro de reserva do Programa de Iniciação à Docência (Pibid). As inscrições foram prorrogadas. Veja abaixo mais detalhes.

Residência pedagógica

O Programa Institucional de Residência Pedagógica 2018 oferta 840 (oitocentas e quarenta) bolsas remuneradas e 208 (duzentas e oito) bolsas voluntárias distribuídas em 23 subprojetos.

Há vagas para para estudantes dos cursos de licenciatura em Artes (Artes Visuais e Música), Biologia, Matemática, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola, História, Geografia, Pedagogia, Física, Química e Filosofia.

A inscrição, que antes encerraria em 14 de junho, foi prorrogada pela Prograd e deve ser feita até o dia 20 de junho.

Acesse o Edital 21/2018: Chamada Pública - Bolsas Residência Pedagógica UFS.

Pibid

O Programa de Iniciação à Docência (Pibid) divulga edital para seleção de estudantes para o cadastro de reserva. No total, serão ofertadas 1.020 (mil e vinte) vagas para cadastro de reserva.

As vagas estão associadas aos seguintes cursos: campus de Itabaiana (Física, Geografia, Pedagogia, Química, Letras, Biologia e Matemática), Cesad (Biologia, Química, Física e Geografia), CECH (Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Pedagogia, História, Geografia e Filosofia), CCET (Matemática e Química) e CCBS (Biologia).

A inscrição, que antes encerraria em 14 de junho, foi prorrogada pela Prograd e segue até o dia 17 de junho.

Acesse o Edital 22/2018: Chamada Pública - Bolsas Pibid UFS.