Qui, 21 de junho de 2018, 08:17

Estão abertas as inscrições para IV Corrida ITA/UFS - Troféu Everton Santos
Inscrições de 21 de junho a 20 de julho de 2018

A Universidade Federal de Sergipe, através da direção do Campus de Itabaiana, em mais uma iniciativa de aproximação com a comunidade da região de atuação, está promovendo um evento intitulado 4ª CORRIDA UFS-ITA: Troféu Everton Santos, que será realizada no dia 19 de agosto de 2018, com largada às 7:30 h da manhã, na frente do Campus Alberto de Carvalho e chegada no mesmo local. Trata-se de uma corrida de rua, que além de incentivar a prática de exercícios físicos, fundamental para a saúde da população, estreita laços de amizade entre os alunos e aumenta a visibilidade da presença da universidade na região serrana.

Será um momento ímpar para confraternizar e comemorar os 12 anos do nosso Campus e também o momento de homenagear o colaborador Everton Santos, estudante do curso de Educação Física que colaborou com a realização da 3ª Edição da Corrida UFS-ITA e faleceu no dia 31 de dezembro de 2017 vítima de acidente de trânsito no município de Itabaiana.

A corrida será um evento festivo, aberto a todos e terá aproximadamente 5,5 km de distância. O croquis do percurso está apresentado na aba Regulamento.

Participe e convide seus amigos a participarem também. A idade mínima para participação na corrida é de 18 anos e não existe limitação para a idade máxima. Durante a prova os participantes poderão correr, caminhar, parar um pouquinho etc, pois se trata de um evento festivo e não de uma competição propriamente dita. Informações detalhadas poderão ser vistas no Regulamento do evento. Tem ainda a opção de consultar a organização da prova pelo telefone 79-3432-8200.

A inscrição é gratuita, porém um kit opcional poderá ser adquirido com a academia parceira do evento Saúde Fitnes! O kit composto por 01 camiseta e 01 medalha de participação é opcional para os participantes da Corrida UFS-ITA: Troféus Everton Santos. No entanto, aqueles que demonstrarem interesse durante o preenchimento do formulário de inscrição deverão realizar o pagamento do valor de R$ 40,00 (quarenta reais), presencialmente, até o dia 20 de julho de 2018, na parceira Academia Saúde Fitnes. Inscreva-se, participe, esperamos você!

Clique aqui e inscreva-se! Não esqueça de ler o regulamento oficial!

Atualizado em: Qui, 21 de junho de 2018, 08:26