Qua, 24 de fevereiro de 2021, 14:24

Reformulação do Projeto Político Pedagógico de Ciências Contábeis
DCCI consulta discentes até dia 26 de fevereiro

O Departamento de Ciências Contábeis do Campus de Itabaiana enviou uma comunicação via e-mail a todos os alunos do DCCI para a realização de uma consulta acerca do PPC do curso. Ressaltamos a importância dos alunos participarem e ajudarem nessa reformulação documental que irá orientar a formação dos discentes de Ciências Contábeis.

Abaixo ratificamos a solicitação do Departamento e reiteramos a importância da participação de todos. Pedimos que a pesquisa seja respondida até dia 26 de fevereiro, a fim de que os resultados sejam discutidos e considerados pelo DCCI.

"Prezado(a) estudante.

O DCCI está em processo de reformulação do Projeto Político Pedagógico do curso de Ciências Contábeis ofertado no Campus Alberto Carvalho em Itabaiana-SE.

Com o objetivo de proporcionar um curso adequado às necessidades da região entendemos que devemos ouvir a comunidade quanto às disciplinas complementares a serem ofertadas.

Sendo assim, pedimos que nos ajude neste processo de construção coletiva respondendo este breve questionário cujo tempo médio de resposta é de 6 (seis) minutos. Também solicitamos que encaminhe a todos os profissionais de contabilidade (egressos ou não da UFS) que conhecer, de modo a ampliar nossa amostra.

Vale ressaltar que esta pesquisa tem caráter institucional, sua identificação é opcional e será mantida em sigilo, haja vista que os dados apresentados por V. Sa. serão analisados em conjunto com todos os outros formulários aplicados.

Gratos pela sua participação.

Comissão de reformulação do PPC.

Prof. Alex Bertollo

Prof. João Carvalho