Seg, 26 de julho de 2021, 16:32

Prograd divulga resultado da avaliação da banca de aferição e heteroidentificação
Resultado é referente às entrevistas realizadas nos dias 21 e 22 de julho

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Sergipe (UFS) divulgou o resultado da avaliação da banca de aferição e heteroidentificação, realizada nos dias 21 e 22 de julho. O resultado é referente ao Edital Nº 13/2021/Prograd.

+Acesse o resultado completo no final desta matéria.

A convocação extraordinária foi realizada para conclusão dos procedimentos de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos aprovados nas vagas reservadas (cota racial) do vestibular 2020 - campus de Lagarto.

No resultado, os alunos convocados foram classificados como aptos, inaptos, ou que não compareceram à aferição. Em apenas um caso será necessária nova convocação por motivo de erro técnico na gravação da avaliação presencial.

Quem foi julgado como inapto tem o prazo de até dois dias úteis, a partir da publicação do resultado, para solicitar, reconsideração de parecer, utilizando o formulário do anexo IV do edital, a ser enviado para o e-mail protocoloufs@gmail.com. A avaliação do recurso será comunicada no prazo de até 72 horas, contadas em dias úteis, após a solicitação.

O resultado dos procedimentos disciplinados não terá o poder de cancelar administrativamente qualquer matrícula dos alunos relacionados, em respeito ao disposto no item 5.3 do Edital 09/2020/Prograd, no sentido de proceder o encaminhamento dos dossiês dos candidatos considerados inaptos a ocupar as vagas reservadas para o Ministério Público Federal, que adotará medidas junto ao Poder Judiciário (ação civil para anulação da matrícula e investigação criminal, se cabíveis).

comunica@academico.ufs.br

Atualizado em: Sex, 10 de dezembro de 2021, 17:56