Qua, 07 de novembro de 2018, 16:34

PROFLETRAS ITA
Publicações de e-books como contribuição à docência

O Programa de Pós-Graduação Profissional em Letras, desenvolvido em Rede Nacional, é ofertado pelo Campus de Itabaiana/UFS aos professores da rede pública de ensino. Durante o Mestrado em Letras, os docentes do Ensino Fundamental desenvolvem atividades de ensino e aprendizagem que visam à construção de um projeto didático de ensino a ser aplicado em sala de aula até o término do curso. O PROFLETRAS é uma oportunidade de criação e troca de conhecimentos e experiências acadêmicas e docentes. Como frutos de todo esse universo de conhecimentos presentes nas atividades do PROFLETRAS da Unidade de Itabaiana, estão as publicações de e-books, já disponibilizadas on-line:

http://editoracriacao.com.br/profletras/

No mês de outubro deste ano já tivemos o exame de seleção da próxima turma. O resultado da prova objetiva deverá ser divulgado neste mês de novembro e as atividades iniciadas em março de 2019.

Se você é professor de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental da rede pública, fique atento e não perca a próxima seleção para o Mestrado PROFLETRAS.


Notícias UFS