Transportes

As solicitações de transporte devem ser realizadas via SIPAC e serão analisadas pela Divisão Operacional de acordo com as normas estipuladas na Portaria  nº 377/2016. 

AGENDAMENTO DE TRANSPORTES - UFS CAMPUS ITABAIANA 

COMO SOLICITAR TRANSPORTE VIA SIPAC

O cadastro de requisição de transporte NÃO GARANTE AO PROPONENTE A RESERVA SOLICITADA. Mesmo que a (s) data (s)  solicitadas estejam livres na agenda, pode já haver solicitação para a data ainda não analisada, sendo respeitada assim a ORDEM DE ENVIO. Outrossim, as cargas-horárias semanais dos 02 motoristas serão consideradas nas análises das requisições em conformidade à legislação vigente.

 

O Campus Professor Alberto Carvalho dispõe de 02 motoristas e de 05 veículos, sendo eles:

Motoristas: Carlos Adelson Leandro Silva / Jeferson Ferreira Santos

Veículos:

Ranger (NVL-0476): 05 passageiros

S10 (RVQ-8I95): 04 passageiros

Van (QKR-3026): 20 passageiros

Microônibus (NVI-1441): 32 passageiros

Busão da ciência (JJL-6517): 01 passageiro + carga

 

Pontos a serem observados ao solicitar uma viagem:

 

O transporte é exclusivo para a comunidade acadêmica em aulas de campo, pesquisa e deslocamento administrativo para reuniões, palestras, etc., devendo ser respeitado os prazos abaixo para solicitações via SIPAC (conforme Portarias nº 0377/2016 e nº 45/2020):

Viagens municipais: 02 dias úteis

Viagens intermunicipais: 10 dias úteis

Viagens interestaduais: 15 dias úteis

 

OBS: Em casos fortuitos e intempestivos, em que não é possível realizar a solicitação dentro dos períodos estipulados no sistema, deve-se encaminhado Ofício (Sistema SEI) ou E-mail  com justificativa contendo todas as informações necessárias (local de partida, destino, hora de saída, hora prevista de retorno, quantidade de passageiros, nome e CPF dos passageiros.

OBS: Na planilha de agendamento de transporte só constarão os deslocamentos feitos mediante reserva no Sipac, ao passo em que a sua atualização ocorre duas vezes ao dia.

 

ATENDIMENTO DA DIVISÃO OPERACIONAL (DIOPI)

E-mail: diopi@academico.ufs.br

Sala COADI/DIOPI - Bloco A

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h / 13h às 17h / 18h

às 22h;

Telefone: (79) 3432-8206.

Notícias