18 de agosto a 18 de agosto

ENADE no Campus: Discussão e Interação Contínua

O ENADE materializa a necessidade de diagnóstico do ensino superior, apresentando-se como indicador de desempenho nesse nível e ensino.

Reconhecendo a importância deste instrumento de avaliação e a necessidade de implementar a política que chamamos de "cultura do ENADE", surge o projeto “ENADE NO CAMPUS: DISCUSSÃO E INTERAÇÃO CONTÍNUA", com o propósito de informar, orientar e acompanhar o discente em toda a sua jornada acadêmica, culminando quando for o caso, com sua participação consciente e produtiva na avaliação do seu curso por ocasião do Enade.

O projeto visa a simplificação dos procedimentos para a participação, rotinas, aproveitamento da prova e dúvidas. O evento será organizado pela SEAP/Divisão Pedagógica do Campus de Itabaiana, e será minstrado por Marluce de Souza Lopes da Divisão de Regulação e Supervisão (DIRES/UFS).

Título do Evento: “ENADE NO CAMPUS: DISCUSSÃO E INTERAÇÃO CONTÍNUA”

Público-alvo: Discentes, em especial os dos departamentos de Administração e Ciências Contábeis que estão aptos ao sistema de avaliação ENADE, para participarem do Evento de Extensão intitulado.

Data: 18 de agosto de 2022.

Horário: 19h.

Local: Miniauditório do Campus Prof. Alberto Carvalho em Itabaiana.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas via Sigaa/UFS