Ter, 14 de setembro de 2021, 14:11

Processo Seletivo PROFLETRAS
Inscrições de 27 de setembro a 24 de outubro
Seleção PROFLETRAS 2021
Seleção PROFLETRAS 2021

O Conselho Gestor do Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS) em Rede Nacional, no exercício das suas atribuições definidas pelo artigo 15 do Regimento PROFLETRAS, torna pública a realização do Exame Nacional de Acesso. O Exame será regido de acordo com as normas do Edital e executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Serão ofertadas 12 vagas para a Unidade de Itabaiana/UFS.

Requisitos
a) Ser portador de diploma de curso superior de Licenciatura em Letras, habilitação português, devidamente registrado no Ministério da Educação;
b) Ser professor de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental (1º ao 9º anos), em escola da rede pública de ensino do Brasil, regularmente admitido e pertencente ao quadro
permanente de servidores; e
c) Estar ministrando aula de Língua Portuguesa em qualquer ano do Ensino Fundamental (1ºao 9º anos).

Obs.: O Mestrado Profissional em Letras – PROFLETRAS é voltado, exclusivamente, para diplomados no curso de licenciatura em Letras – Português.

Inscrições:
. A inscrição será realizada, exclusivamente, via internet, a partir das 8 horas do dia 27 de setembro até as 23h59 do dia 24 de outubro de 2021, observando o horário local de Brasília.
. A taxa de inscrição será no valor de R$ 90,00 (noventa reais).
.Para se inscrever, o candidato deverá acessar o sítio da Comperve no qual estarão disponíveis o Edital e o Formulário de Inscrição.


Atualizado em: Ter, 14 de setembro de 2021, 15:22
Notícias UFS