Seg, 31 de maio de 2021, 16:07

Imunização dos profissionais do Campus de Itabaiana - UFS
Vacinação contra COVID-19
Vacinas salvam vidas!
Vacinas salvam vidas!

Após cadastro prévio de todos servidores e colaboradores que trabalham no Campus Prof. Alberto Carvalho, a direção obteve um levantamento acerca do quantitativo de imunizantes necessários à vacinação deste grupo.

A partir desses números, a Secretaria de Saúde do município de Itabaiana e a Coordenação de Vigilância Epidemiológica decidiram avançar na imunização dos profissionais da Educação Superior.

A vacinação deste grupo aconteceu hoje, dia 31 de maio, em dois pontos: Caps Ad (Sítio Porto) e drive-thru (Av. Luiz Magalhães).

“Hoje, todos nós que trabalhamos na UFS de Itabaiana estamos mais aliviados com essa primeira dose da vacina contra COVID-19. Essa imunização nos oferecerá a tranquilidade necessária para avançarmos em nossas atividades e oferecermos um atendimento mais seguro a toda comunidade acadêmica. Vale ressaltar também o excelente trabalho de todos os que atuam na área da Saúde, em especial a colaboração da Secretaria Municipal de Saúde de Itabaiana, que não mediu esforços para que a vacinação dos trabalhadores do Ensino Superior no município acontecesse o mais breve possível. É muito importante essa preocupação da Secretaria de Saúde de Itabaiana, porque a medida que avançamos nos números de imunizados, estamos trabalhando na contenção do vírus que tantas mortes tem causado. ” – Prof. Dr. Victor Hugo Vitorino Sarmento, diretor geral do Campus de Itabaiana/UFS.

A segunda dose dos profissionais da Educação do Ensino Superior do município de Itabaiana está agendada para acontecer no dia 30 de agosto de 2021.


Atualizado em: Seg, 30 de outubro de 2023, 10:50