Seg, 15 de novembro de 2021, 19:05

Campus Prof. Alberto Carvalho recepciona alunos do ENADE
Ação aconteceu no domingo, 14 de novembro
Direção e Departamentos do Campus participaram da atividade.

No último dia 14 de novembro, como parte da avaliação dos cursos superiores brasileiros, foi realizada a prova do ENADE em todo território nacional. A prova é obrigatória para a integralização do histórico e a colação de grau dos estudantes das graduações.

No Campus Prof. Alberto Carvalho/UFS foram avaliados estudantes de 8 cursos: 7 licenciaturas, a saber: Ciências Biológicas, Física, Geografia, Letras, Matemática, Pedagogia e Química) e 1 bacharelado, Sistemas de Informação.

No início da tarde do domingo, os concluintes que foram fazer a prova na UFS de Itabaiana foram recepcionados pela direção do Campus, professores e técnicos, além de colaboradores que, nos últimos meses, participaram de atividades de apoio ao ENADE. Antes da realização da prova, os candidatos que chegaram ao Campus puderam conferir os últimos itens necessários, como água, caneta preta e máscara, distribuídos gratuitamente.

A ação foi a culminância de um trabalho de incentivo e conscientização sobre o papel do ENADE para a finalização da graduação, além de se apresentar como um esclarecimento a respeito da importância do desempenho discente para a avaliação e para o crescimento do curso.

Agradecemos a todos! Foi um momento maravilhoso de carinho e apoio!

Parabéns aos nossos alunos!

Parabéns a todos que fazem o Campus Prof. Alberto Carvalho!

Atualizado em: Seg, 30 de outubro de 2023, 10:41