Sex, 22 de julho de 2022, 11:40

Departamento de Ciências Contábeis do Campus de Itabaiana realiza a entrega do Prêmio Destaque DCCI UFS/2022
Evento ocorreu no dia 20/07/2022

O Departamento de Ciências Contábeis – DCCI do Campus Prof. Alberto Carvalho realizou no dia 20/07 na Câmara de Vereadores do Município de Itabaiana a entrega do “Prêmio Destaque DCCI UFS/2022”.

Os ganhadores do Prêmio Destaque foram os discentes Verônica de Jesus Mendonça e Danrley Ferreira Santos e a secretária Helena Joenilza Costa Santos. Os premiados tiveram uma contribuição muito relevante no Curso de Ciências Contábeis nas áreas de Pesquisa e Extensão, participações em projetos desenvolvidos pelo departamento, além de uma ótima gestão administrativa.

“Este evento foi criado pelo DCCI, como um reconhecimento aos nossos discentes e à secretária pelas excelentes contribuições ao nosso curso, destacamos sempre, com a orientação dos nossos docentes”, destaca o Prof. Alex Bertollo.

O evento contou com a presença da Presidente do Conselho Regional de Contabilidade-CRC/SE, Contadora Maria Salete; Diretor Regional do SESCAP/SE em Itabaiana, Marcos Francisco; Membro Titular da Academia Sergipana de Ciências Contábeis – ASCC, Prof. Sirley Maclaine; Presidente da Associação dos Peritos Judiciais do Estado de Sergipe (APEJESE), Contador Alvani Bomfim; Diretor Geral da UFS, Campus Itabaiana/UFS, Prof. Dr. Victor Hugo Vitorino Sarmento; Delegado do CRC/SE da região de Itabaiana, além de representantes do SEBRAE, CDL, SEST/SENAT, empresários, representantes dos escritórios de contabilidade, professores e alunos.

Prof. Juliano, Secretária Helena, Verônica, Danrley e Prof. Alex Bertollo
Representantes das entidades contábeis do Estado de Sergipe
Professores, premiados e discentes da equipe organizadora do DCCI

SECOM