Qui, 11 de agosto de 2022, 13:36

Minicursos de FGTS Digital e Cálculos Trabalhistas são realizados no Campus de Itabaiana
Os eventos foram promovidos pelo DCCI/Campus de Itabaiana

Na última terça-feira, dia 09 de agosto de 2022, foram realizados dois minicursos no miniauditório da UFS/Campus Prof. Alberto Carvalho promovidos pelo DCCI/UFS (Departamento de Ciências Contábeis do Campus de Itabaiana) juntamente como CRC/SE (Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe). Os minicursos fazem parte de uma ação de extensão do curso de Ciência Contábeis do Campus Prof. Alberto Carvalho e contou com a participação da comunidade acadêmica.

Foto: DCCI/UFS

Os minicursos tiveram carga-horária de 8h e os temas foram de FGTS Digital, que foi realizado no turno matutino e teve como instrutor Leopoldo Costa Lins, e de Cálculos Trabalhistas, este realizado no turno vespertino, cujo instrutor foi Ricardo Rezende. Destaca-se que estas ações são relevantes para a continuidade dos estudos dos discentes, visto que ganham maiores experiências e conhecimentos dos conteúdos vistos em sala de aula, bem como a visualização de atualizações necessárias aos profissionais área contábil.

Foto: DCCI/UFS

Como participação, os eventos contaram com as presenças da Presidente do Conselho Regional de Contabilidade - Contadora Maria Salete, do Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional, Jenilton Gomes, além de empresários contábeis, estudantes e docentes.

O evento contou com a participação da comunidade acadêmica, marcado pela capacidade máxima nas duas atividades (Foto: DCCI/UFS).

SECOM

comunicaita@academico.ufs.br