Qua, 05 de abril de 2023, 09:08

I Plenária de Extensão Campus Ita
Ocorrerá no dia 11 de abril de 2023

O Campus Universitário Prof. Alberto Carvalho realizará na próxima terça-feira, dia 11 de abril de 2023, a I Plenária de Extensão Campus Ita.

Teremos um espaço para apresentação das demandas internas e externas, as quais subsidiarão atividades de extensão universitária no âmbito da Universidade Federal de Sergipe.

1 1

A extensão universitária é uma atividade que se integra aos cursos de graduação e à pesquisa. A Plenária é um encontro de integração transformadora entre a UFS e a representação civil organizada, aberto ao público, onde serão apresentados resultados de algumas atividades de extensão desenvolvidas no Campus de Itabaiana, dentro de várias áreas de conhecimento tratadas. Também é a oprtunidade de se conhecer as dificuldades, os desafios, as inovações e as necessidades da educação, do comércio, da prestação de serviços, da indústria, do terceiro setor e de outros segmentos da comunidade local, através desta roda de conversa; tudo para estimular justamente novos projetos de extensão ou pesquisa. A I Plenária de Extensão do Campusita é a oportunidade de fortalecimento de vínculo entre a UFS e a comunidade, propiciando um espaço de diálogo para discussões e compartilhamento de experiências.

2 1

O evento acontecerá no miniauditório do campus, dia 11 de abril de 2023, das 14h às 17:30h.

SECOMI

Atualizado em: Seg, 30 de outubro de 2023, 10:00