Qui, 22 de junho de 2023, 16:29

SÃO JOÃO DO CAMPUS PROF. ALBERTO CARVALHO - ITABAIANA
Evento ocorrerá durante o dia 05 de julho, a partir das 16h.
São João do Campus Ita

Os festejos juninos estão chegando e o Campus de Itabaiana não pode ficar fora dessa UFeSta!

Dia 05/07: marque essa data em seu calendário, porque teremos uma festança inesquecível te esperando aqui em nosso querido Campus! Prepare seu chapéu de palha, solte as tranças e venha se divertir ao som de muita música, comidas deliciosas e alegria contagiante!

Teremos as participações dos alunos, docentes, técnicos e toda a comunidade acadêmica. Estão confirmadas as presenças do Forró da Geografia, Quadrilha Gonzagão e Trio Pé de Serra.

Confira a programação:

16h: Cortejo e Casamento Caipira;

17h: Roda de Cultura;

18h: Apresentação Cultural Surpresa;

19h: Quadrilha Gonzagão;

20h: Trio Pé de Serra.

Programação do São João do Campus Ita

Durante a festa, teremos barracas de alunos de alguns cursos do Campus comercializando comidas típicas. A renda será revertida para colaborar com a formatura dos discentes.

Não perca essa oportunidade de viver momentos inesquecíveis! Marque na sua agenda, convide todo mundo e venha participar da Festa de São João do Campus Itabaiana. Prepare-se para se divertir muito e sentir o calor da tradição junina! Contamos com a sua presença!

SECOMI

comunicaita@academico.ufs.br