Ter, 27 de junho de 2023, 11:22

Publicado edital de matrícula para os aprovados em vagas remanescentes do Sisu UFS 2023
Procedimentos de matrícula devem ser realizados entre os dias 04 e 10 de julho

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) publicou o edital que regula a matrícula institucional para as vagas remanescentes do Sisu UFS 2023. Os procedimentos de matrícula devem ser realizados entre os dias 4 e 10 de julho, de forma remota, por meio do Portal do Ingresso. A Prograd ressalta que as aulas já iniciaram, conforme calendários acadêmicos já publicados.

Para acessar o Edital Nº 51/2023/Prograd, clique aqui.

Nos campi de Aracaju, Itabaiana, Laranjeiras e São Cristóvão as aulas começaram no último dia 5 de junho. Já no Campus do Sertão, o período foi iniciado uma semana depois, em 12 de junho. Os candidatos que estiverem em situação de deferimento já devem fazer o seu cadastro no Sigaa.

A matrícula institucional é uma etapa obrigatória. Após acessar o Portal do Ingresso, o candidato deve se cadastrar e, em seguida, enviar a documentação nas datas de matrícula informadas.

Lista de aprovados

O resultado final do processo de seleção para o preenchimento de vagas remanescentes do processo seletivo Sisu UFS 2023 nos cursos de graduação presencial da instituição foi publicado pela Prograd no dia 26 de junho. O resultado classifica os candidatos como aprovados, excedentes e eliminados.

Para acessar, clique aqui.

Ascom/SECOMI UFS


Atualizado em: Seg, 30 de outubro de 2023, 09:45
Notícias UFS