Ter, 04 de julho de 2023, 11:45

Publicado o resultado da permuta de campus e turno para 2023.2
Candidatos contemplados devem ficar atentos aos prazos

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd) divulgou o resultado do processo seletivo para permuta de campus e turno dos cursos de graduação com ingresso no segundo período letivo de 2023.

Assim, após o término de 2023.1, e antes do início do período de solicitação de matrícula em disciplinas para 2023.2, serão feitas as mudanças para os novos cursos, bem como haverá a geração de novos números de matrícula e o aproveitamento dos componentes curriculares já cursados, sejam eles obrigatórios ou optativos para o novo curso.

A Prograd reforça que a solicitação de matrícula em disciplinas é de responsabilidade do aluno, devendo ser efetuada conforme procedimentos e prazos previstos no calendário acadêmico. Todas as permutas deferidas só poderão ser efetivadas se o aluno estiver com o vínculo ativo no momento da matrícula no novo curso, lembrando que, após a efetivação da nova matrícula, será feito o cancelamento do curso anterior.

Ascom/Secomi

Atualizado em: Seg, 30 de outubro de 2023, 09:45