Qua, 05 de julho de 2023, 13:57

Alunos podem solicitar transferência interna de cursos da graduação no período de 06 a 12/07

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) publicou edital para preenchimento de vagas ociosas em cursos de graduação por transferência interna. O ingresso será no segundo período letivo de 2023.

São ofertadas mais de mil vagas distribuídas entre os campi de São Cristóvão, Aracaju, Itabaiana e Laranjeiras. A inscrição deve ser feita no período de 06 a 12 de julho, por meio do Portal do Discente no Sigaa.

+Acesse o Edital Nº 52/2023/Prograd

Para participar, o interessado deve ter ingressado na UFS, no curso que está vinculado, através de vestibular, ter integralizado, na estrutura curricular a que esteja vinculado, pelo menos 15% da carga horária total, ter iniciado o curso atual há pelo menos dois períodos letivos regulares para os cursos de periodicidade semestral e um período letivo regular para os de periodicidade anual, e ter integralizado pelo menos 8% da carga horária obrigatória do curso para o qual pleiteia a transferência.

O resultado preliminar estar previsto para ser publicado pela Prograd no dia 14 de julho.

Atualizado em: Seg, 30 de outubro de 2023, 09:44