Qua, 05 de julho de 2023, 14:00

Sisu UFS 2023: Divulgada 2ª relação de candidatos que passaram da condição de aprovados
Os aprovados devem se atentar às instruções disponíveis no Edital Nº 23/2023

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) divulgou a 2ª lista de candidatos que passaram da condição de suplentes ou excedentes para aprovados do processo seletivo Sisu UFS 2023.

O candidato que passou da condição de excedente para aprovado deverá, obrigatoriamente, fazer a pré-matrícula até o dia 10 de julho. Além disso, caso o candidato pertença à demanda de PPI (pretos ou pardos), deve-se verificar na coluna de avaliação da heteroidentificação se foi convocado para uma avaliação presencial, que será realizada nos dias 18 e 19 de julho, no prédio da Didática VII, Campus de São Cristóvão, em horário e sala a serem publicados.

Já o candidato que passou da condição de suplente para aprovado devem se cadastrar no Sigaa. O candidato que passou da condição de suplente para aprovado e tem como status no Portal do Ingresso aguardando comparecimento da avaliação de heteroidentificação deverá, obrigatoriamente, verificar a data e horário conforme especificados no Edital Nº 23/2023 para a avaliação presencial, que acontecerá no Campus de São Cristóvão, no prédio da Didática VII.

Para mais informações, clique aqui.

A Prograd também publicou a classificação atualizada dos suplentes e excedentes. Para conferir, clique aqui.

Ascom/Secomi UFS


Atualizado em: Seg, 30 de outubro de 2023, 09:43
Notícias UFS