Qui, 13 de julho de 2023, 10:42

Publicado edital para prorrogação do prazo máximo de conclusão da graduação na modalidade EaD
Alunos devem realizar requerimento até o dia 25 de julho

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe publicou edital para prorrogação do prazo máximo de conclusão do curso para discentes da graduação na modalidade EaD. A lista nominal dos alunos que podem realizar a solicitação conta nos anexos do edital.

Os interessados devem encaminhar, em arquivo PDF único, o requerimento com justificativa, documento de identidade, histórico escolar atualizado e cronograma dos componentes curriculares a serem cumpridos para o e-mail semop@academico.ufs.br até o dia 25 de julho.

+Clique aqui para acessar o Edital Nº 55/2023/Prograd.

A prorrogação do prazo pode ser de, no máximo, dois períodos letivos, e não se aplica ao discente que já obteve prazo de conclusão ampliado por haver atendido à convocação para regularização do vínculo acadêmico feita por meio do Edital Nº 41/2017/Prograd.

Até o dia 21 de agosto, o Departamento de Administração Acadêmica (DAA) registrará no Sigaa a prorrogação do prazo de conclusão dos discentes que tiverem as solicitações deferidas. Aqueles com solicitação indeferida serão desligados. Após o cancelamento da matrícula institucional por decurso de prazo máximo para conclusão do curso, o retorno à UFS só poderá ocorrer mediante novo processo seletivo para preenchimento de vagas.

Atualizado em: Seg, 30 de outubro de 2023, 09:37