Seg, 24 de julho de 2023, 15:32

Discentes de graduação e recém-formados poderão avaliar a UFS no Ranking de Universidades Empreendedoras 2023
Objetivo é estimular o debate e aprimorar as universidades, tornando-as mais empreendedoras

A Brasil Júnior, Confederação Brasileira de Empresas Juniores, lançou a pesquisa de percepção que contribuirá para o ranqueamento das Universidades Empreendedoras de 2023. Até o dia 31 de agosto, discentes e recém-formados terão a oportunidade de avaliar a Universidade Federal de Sergipe (UFS).

O objetivo é estimular o debate e aprimorar as universidades, tornando-as mais empreendedoras. A iniciativa é promovida pelo Movimento Empresa Júnior (MEJ), com a facilitação da Brasil Júnior, e tem como propósito destacar as instituições de ensino que se destacam por práticas inovadoras e impactantes na sociedade.

Além disso, em 2023, o Índice de Institutos Federais Empreendedores se unirá ao Ranking de Universidades Empreendedoras, ampliando o estudo de impacto.

Os dados coletados na pesquisa não serão tratados individualmente, garantindo a privacidade dos participantes, também não serão solicitadas informações pessoais. Para participar, os universitários podem avaliar a universidade clicando aqui.

Centro de Empreendedorismo/Proex

Atualizado em: Seg, 30 de outubro de 2023, 09:31