Ter, 01 de agosto de 2023, 11:14

UFS oferta mais de mil vagas para ingresso por transferência externa em 2023.2
Interessados devem se inscrever no período de 04 a 09 de agosto por meio do Portal de Ingresso do Sigaa

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) publicou edital para ingresso por transferência externa no segundo período letivo de 2023. O processo seletivo oferta 1.004 vagas ociosas para a graduação presencial, distribuídas entre os campi de São Cristóvão, Aracaju, Itabaiana e Laranjeiras.

+Clique aqui para acessar o Edital Nº 56/2023/Prograd

Os interessados devem se inscrever no período de 04 a 09 de agosto por meio do Sigaa > Graduação > Portal de Ingresso. Para participar, o candidato deve ser estudante com vínculo ativo em curso de graduaçãode outra instituição de ensino superior brasileira com o curso legalmente reconhecido ou autorizado pelo órgão competente, ter integralizado um mínimo de 25% e um máximo de 75% da carga horária total do seu curso na instituição de origem, e ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em pelo menos um dos seguintes anos: 2018, 2019, 2020, 2021 ou 2022.

O resultado parcial será divulgado até o dia 14 de agosto no site da Prograd com a relação dos candidatos aprovados e habilitados para o envio da documentação obrigatória, que deve ser feito até o dia 18 de agosto, por meio de envio de e-mail para semop@academico.ufs.br.

Ascom/Secomi UFS

Atualizado em: Seg, 30 de outubro de 2023, 09:25