Sex, 04 de agosto de 2023, 15:01

Delib divulga processo seletivo para cadastro reserva vinculado ao Programa Licenciandos/as na Escola
Alunos interessados devem se inscrever até o dia 14 de agosto

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS), através do Departamento de Licenciaturas e Bacharelados (Delib), divulgou o edital do processo seletivo do Programa Licenciandos/as na Escola. São ofertadas vagas para cadastro reserva.

Os cursos contemplados do Campus de São Cristóvão são Geografia, História, Letras Português-Espanhol, Matemática, Pedagogia e Química, e do Campus de Itabaiana são Biologia, Geografia, Pedagogia, Letras e Química.

Inscrições

Os candidatos devem se inscrever até o dia 14 de agosto, exclusivamente, para o e-mail referente ao plano de trabalho de interesse.

Podem se inscrever no processo de seleção os estudantes que estejam aptos nas chamadas públicas vigentes da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest).

Para mais informações, acesse o Edital Nº 57/Prograd/UFS.

Ascom/SECOMI

Atualizado em: Seg, 30 de outubro de 2023, 09:23