Ter, 08 de agosto de 2023, 12:51

UFS lança editais de fluxo contínuo do Pibid e PRP
Serão selecionados supervisores, preceptores e estudantes

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd) lançou quatro editais de programas vinculados ao Departamento de Licenciaturas e Bacharelados (Delib). Dois documentos tratam sobre o processo seletivo em fluxo contínuo para cadastro de reserva tanto de supervisores quanto de estudantes de licenciatura do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) da Universidade Federal de Sergipe.

Além desses, outros dois editais lançados abordam o processo seletivo para preceptores do Programa Residência Pedagógica (PRP) da UFS e cadastro reserva de estudantes de licenciatura para o PRP.

Os editais de fluxo contínuo do Pibid e PRP, de números 60, 61, 62 e 63/Prograd, tratam dos processos seletivos para supervisores, preceptores e estudantes. Os interessados devem se inscrever até o dia 19 de janeiro de 2024.

Os editais estão disponíveis aqui.

Atualizado em: Seg, 30 de outubro de 2023, 09:22