Sex, 18 de agosto de 2023, 11:30

Concludentes da graduação devem solicitar colação e diploma via requerimento
Solicitação atende aos discentes que estiverem cursando os últimos componentes curriculares

A partir deste período, 2023.1, todos os concludentes de graduação da Universidade Federal de Sergipe (UFS) que quiserem participar da colação de grau presencial deverão solicitar a sua participação, por meio de abertura de processo, contendo requerimento específico. O período para solicitação da colação de grau presencial consta no calendário acadêmico.

A solicitação é válida somente para os discentes que estiverem cursando os últimos componentes curriculares. Também existe a opção de solicitar a colação de grau não presencial, após as datas das cerimônias de colação de grau presenciais, conforme o disposto na Portaria Nº 1291/2023/GR.
Os alunos poderão ainda solicitar colação de grau antecipada nos casos previstos na Portaria Nº 1291/2023/GR.

Ao requerer a colação de grau, o discente já solicita também o seu diploma. Para os concludentes dos campi São Cristóvão, Itabaiana e Laranjeiras o prazo de solicitação vai até o próximo dia 18 de agosto.

Ascom/Secomi UFS

Atualizado em: Seg, 30 de outubro de 2023, 09:19