Ter, 05 de setembro de 2023, 15:21

Edital de readmissão oferta 892 vagas em cursos de graduação da UFS
Oportunidade é para ingresso em 2023.2

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd) abre na próxima quinta-feira, 7, as inscrições do Processo Seletivo para preenchimento por readmissão de 892 vagas ociosas. A oportunidade é para ingresso em cursos da graduação presencial no 2º período letivo de 2023, e as inscrições devem ser feitas até o dia 13 de setembro.

A readmissão é uma forma de ingresso destinada a ex-alunos que se evadiram da UFS, mas desejam retornar para o mesmo curso atendendo às condições do edital, a exemplo de não ter havido antes readmissão do candidato para o mesmo curso, não ter decorrido mais de cinco anos letivos desde o desligamento até o período letivo pretendido para a readmissão e ter integralizado um mínimo de 20% da carga horária total do curso, com média maior ou igual a 5,0.

Para preenchimento das vagas será observada a ordem de prioridade: maior carga horária integralizada; maior Índice de Eficiência em Carga Horária; maior Média de Conclusão e idade mais avançada.

Informações sobre prazos, condições, forma de inscrição e resultado devem ser conferidas no Edital nº 67/2023/Prograd/UFS.

Ascom/Secomi

Atualizado em: Seg, 30 de outubro de 2023, 09:05