Seg, 11 de setembro de 2023, 15:52

Servidores da UFS podem registrar atividades de extensão para Semac 2023
As submissões de propostas devem ser realizadas até o dia 17 de novembro

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Sergipe (Proex/UFS) divulgou o edital para cadastro de propostas de cursos e eventos, sem financiamento, a serem realizados durante a IX Semana Acadêmica da UFS (Semac), por docentes e técnicos administrativos, desenvolvidas com a participação de estudantes de graduação e pós-graduação.

Confira o edital aqui.

Submissão de propostas

Para docentes, as submissões das propostas de cursos e eventos deverão ser realizadas, exclusivamente, em formulário no Sigaa, por meio do menu Portal Docente > Extensão > Ações de extensão > Submeter proposta > Submeter nova proposta> Evento ou curso.

Já para técnicos administrativos, Sigaa > Módulo de extensão > Ações de extensão > Submeter propostas > Submeter nova proposta > Evento ou curso.

O título da proposta deverá constar a sigla “IX SEMAC - (título da atividade)”. Após preencher os campos “título” e “ano”, indicar o “Edital Proex Raex N° 16 – Ix Semana Acadêmica da UFS - 2023”, e selecionar o programa do respectivo centro, campi ou unidade, e indicar a opção “sem financiamento".

O prazo para submissão já está aberto e vai até o dia 17 de novembro.

Semac

A IX Semana Acadêmica da UFS acontecerá de 27 de novembro a 01 de dezembro de 2023, com uma programação a ser desenvolvida pelas pró-reitorias e Observatórios Sociais, além das propostas elaboradas pelos núcleos, departamentos, centros, campi, Codap, Cesad, Posgrap.

Ascom/Secomi UFS

Atualizado em: Seg, 30 de outubro de 2023, 09:01