Ter, 12 de setembro de 2023, 13:54

Aberta chamada pública para o 10° Encontro de Iniciação à Extensão da UFS
O cadastro da apresentação deverá ser feito até o dia 01 de novembro

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Sergipe (Proex/UFS), divulgou a chamada pública para apresentação dos resultados de projetos de extensão no 10° Encontro de Iniciação à Extensão da UFS, durante a IX Semana Acadêmica Cultural (Semac).

+Clique aqui para acessar a chamada pública na íntegra

Cadastro da apresentação

Os projetos de extensão deverão ter suas formas de apresentação elaboradas pelos discentes de graduação bolsistas ou voluntários participantes com aprovação dos coordenadores.

Para o cadastro da apresentação, o coordenador deverá preencher o formulário eletrônico, indicando o título, nome do coordenador, código do projeto e anexando o arquivo da apresentação até o dia 01 de novembro.

O coordenador do projeto também deverá selecionar os discentes que farão a apresentação. Mais de um discente pode ser selecionado para apresentar, desde que tenha atuado em plano de trabalho dentro do projeto.

Não serão contempladas para apresentação as atividades das modalidades cursos ou eventos de extensão.

Os casos omissos serão resolvidos pela Pró-Reitoria de Extensão. Para informações adicionais enviar e-mail para caex.proex@academico.ufs.br, ou por telefone 3194-6418.

Ascom/Secomi UFS


Atualizado em: Seg, 30 de outubro de 2023, 09:01
Notícias UFS