Qua, 20 de setembro de 2023, 17:30

Divulgado edital para seleção de bolsistas para o Pet Geografia do Campus de Itabaiana
As inscrições estarão disponíveis no período de 22 a 29 de setembro

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) tornou público o edital para seleção de bolsistas do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de licenciatura em Geografia do Campus de Itabaiana.

O PET visa, dentro das instituições federais de ensino superior (Ifes), atender os princípios da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

O objetivo principal do PET é promover formação de qualidade acadêmica dos estudantes envolvidos direta ou indiretamente com o programa, estimulando o desenvolvimento de valores que reforcem a consciência social dos integrantes e a melhoria dos cursos de graduação.

As inscrições serão realizadas no período de 22 a 29 de setembro de 2023, através do e-mail hunaldolima@hotmail.com, enviando os documentos obrigatórios especificados no edital. Serão disponibilizadas até cinco vagas remunerados e duas para voluntários.

Para acessar o Edital Nº 70/2023/Prograd, basta clicar aqui.

Ascom/Secomi UFS

Atualizado em: Seg, 30 de outubro de 2023, 08:58