Ter, 26 de setembro de 2023, 11:17

Cesad publica processo seletivo para credenciamento de tutor de disciplina e bolsista-tutor do PQD-4
Inscrições devem ser feitas até o dia 05 de outubro

O Centro de Educação Superior a Distância da Universidade Federal de Sergipe (Cesad/UFS) publicou processo seletivo para credenciamento de tutor de disciplina e bolsista-tutor do Programa de Qualificação Docente, versão 4.

É ofertado o credenciamento para os cursos de Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Dança, Física, Letras Português, letras Inglês, Matemática e Química. O total de vagas para tutores de disciplina será definido pela coordenação geral do PQD-4, de acordo com a estrutura curricular dos cursos e com o orçamento do PQD-4 liberado na Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de Sergipe, com base no total de alunos, ativos e matriculados.

As inscrições devem ser feitas até o dia 05 de outubro, por meio de formulário online.

Poderão concorrer às vagas os candidatos que possuam graduação em uma das áreas de formação, conhecimentos básicos de informática, nacionalidade brasileira ou, se estrangeiro, ser portador de visto temporário ou permanente, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com o serviço militar, disponibilidade de 20 horas semanais para o exercício da função.

Para acessar o Edital Nº 15/2023/Cesad - bolsista-tutor, clique aqui.

Para acessar o Edital Nº 16/2023/Cesad - tutor, clique aqui.

Ascom UFS

Atualizado em: Seg, 30 de outubro de 2023, 08:44