Ter, 03 de outubro de 2023, 11:34

Prograd divulga resultado final do processo seletivo de readmissão para ingresso em 2023.2
Confira a relação de candidatos aprovados

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) divulgou o resultado final de candidatos aprovados no processo seletivo de readmissão para ingresso no período letivo de 2023.2.

+Clique aqui para acessar a relação de candidatos aprovados

A readmissão é uma forma de ingresso destinada a ex-alunos que se evadiram da UFS e que desejam retornar para o mesmo curso, atendidas as condições específicas do Edital Nº 67/2023.

Procedimento

Os candidatos aprovados deverão acessar o Sigaa utilizando o seu login e senha já existente, a partir da semana anterior à solicitação de matrícula online do período letivo de ingresso (2023.2), e acompanhar as datas definidas no calendário acadêmico para realização da sua matrícula on-line para o período 2023.2.

Vale ressaltar que a solicitação de matrícula nas disciplinas e o aproveitamento de componentes curriculares é de responsabilidade do discente e deve ser efetuada conforme procedimentos e prazos previstos no calendário acadêmico, acompanhando todas as etapas para conhecer o resultado.

Ascom/Secomi UFS

Atualizado em: Seg, 30 de outubro de 2023, 08:53