Qua, 13 de dezembro de 2023, 14:22

Prograd publica resultado final da permuta de campus e turno para 2024.1
A solicitação de matrícula em disciplinas é de responsabilidade do discente

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) divulgou o resultado final do processo seletivo para permuta de campus e turno de cursos de graduação no primeiro período letivo de 2024. Foram possíveis permutas nos campi de São Cristóvão, Itabaiana, Lagarto, Aracaju e Sertão.

+Clique aqui para acessar o resultado final

Após o término do período 2023.2 e antes de iniciar a solicitação de matrícula em disciplinas para 2024.1, serão feitas as mudanças para os novos cursos, com criação de novos números de matrícula e o aproveitamento dos componentes curriculares já cursados que são obrigatórios e optativos para a nova graduação.

A solicitação de matrícula em disciplinas é de responsabilidade do discente e deverá ser feita de acordo com os procedimentos e prazos previstos no calendário acadêmico. A permuta deferida só será efetivada caso o aluno esteja com o vínculo ativo no momento da matrícula no novo curso. Caso o discente aprovado seja desligado do curso por abandono ou decurso de prazo máximo, a transferência por permuta não poderá ser efetivada.

Ascom/Secomi UFS

Atualizado em: Qua, 13 de dezembro de 2023, 14:23