Sex, 05 de janeiro de 2024, 13:56

Resultado final do processo seletivo de Transferência Interna 2024.1

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o resultado final do processo seletivo de Transferência Interna 2024.1, visando o preenchimento de 1.198 vagas ociosas em cursos de graduação da Universidade Federal de Sergipe.

Os aprovados deverão acompanhar as datas definidas em calendário acadêmico de acordo com cada campus, para realização da matrícula on-line para o período 2024.1.

Antes do início da fase de solicitação de matrícula em componentes curriculares para o próximo período letivo, 2024.1, será feita a transferência, com a geração do novo número de matrícula e aproveitamento automático dos componentes curriculares já cursados que são obrigatórios e optativos para o novo curso. Isso possibilita que sejam concluídos os componentes curriculares que estão sendo cursados no período letivo atual.

A solicitação de matrícula em componentes curriculares através do SIGAA é de responsabilidade do aluno e deve ser efetuada conforme procedimentos e prazos previstos no calendário acadêmico, acompanhando todas as etapas para conhecer o resultado.

O candidato que for desligado do curso atual (por abandono ou decurso de prazo máximo) antes do próximo período letivo, 2024.1, não poderá ocupar vaga no novo curso.

Com informações da Prograd

Atualizado em: Sex, 05 de janeiro de 2024, 13:57