Seg, 15 de janeiro de 2024, 10:19

Discentes da modalidade EaD podem solicitar prorrogação do prazo máximo de conclusão de curso
Prorrogação deve ser solicitada até o dia 05 de fevereiro com envio de toda a documentação obrigatória

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de sergipe (Prograd/UFS) publicou edital com procedimentos para solicitação de prorrogação de prazo máximo de conclusão de curso por parte dos discentes da graduação na modalidade EaD.

A prorrogação deve ser solicitada até o dia 05 de fevereiro com envio de toda a documentação obrigatória em arquivo PDF único para o e-mail semop@academico.ufs.br. A Prograd publicou como anexos do edital a lista de alunos aptos a solicitar o procedimento.

A prorrogação do prazo pode ser de, no máximo, dois períodos letivos, e não se aplica ao discente que já obteve prazo de conclusão ampliado.

Para outras informações, acesse o Edital N° 03/2024 clicando aqui.

Ascom/Secomi UFS

Atualizado em: Seg, 15 de janeiro de 2024, 10:19