Qua, 17 de janeiro de 2024, 15:51

Clube de Benefícios para servidores da UFS já está ativo e oferta vantagens em diversas áreas
Para ter acesso às ofertas, é preciso apresentar a carteira institucional ou declaração de vínculo com a UFS
Clube de benefi cios

O Clube de Benefícios da Universidade Federal de Sergipe (UFS), iniciativa coordenada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), já está ativo, disponibilizando descontos e vantagens para os servidores ativos e inativos da instituição. O programa tem parcerias nas áreas de saúde, educação, construção e reforma, e mecânica automotiva.

Para ter acesso às vantagens oferecidas pelo programa, os servidores da UFS, no momento da aquisição do benefício, devem apresentar a carteira institucional ou declaração de vínculo da universidade, disponível no SigRH.

O principal objetivo do Clube de Benefícios é proporcionar aos servidores ativos e inativos o acesso a uma ampla variedade de produtos e serviços com preços reduzidos, por meio de parcerias com outras empresas.

A pró-reitora de Gestão de Pessoas, Thaís Ettinger, ressalta a iniciativa da universidade. “É uma proposta inovadora que trouxemos com objetivo proporcionar vantagens exclusivas em diversos setores. Esperamos que todos aproveitem ao máximo essas oportunidades exclusivas e agradecemos pela participação e engajamento de todos nesse projeto, que fortalece os laços entre a UFS e as empresas locais, promovendo uma comunidade mais integrada e beneficiada”, detalha

Thaís Ettinger é pró-reitora de Gestão de Pessoas da UFS. (foto: Pedro Ramos/Ascom UFS)

Vantagens disponíveis

Até o momento, os benefícios estão sendo oferecidos por seis empresas parceiras da universidade:

• Trocão Lubrificantes: 10% de desconto na troca de óleo, filtros lubrificantes e aditivos e serviços mecânicos em geral.

• Funcional Planejados: até 15% de desconto em móveis planejados; 15% de desconto em nichos, prateleiras e serviço de reformas.

• Yázigi: 30% de desconto nas parcelas dos cursos regulares. Curso de inglês do básico ao avançado.

• O mundo da criança: 10% de desconto na educação infantil e ensino fundamental nos anos iniciais.

• Com Vacinas: 3% de desconto no PIX, dinheiro ou transferência bancária em algumas vacinas aplicadas em clínica Comvacinas.

• Construtiva corretora de seguros: Isenção de taxa de adesão e carências promocionais de planos de saúde e odontológico, além de até 5% de desconto sobre a tabela vigente na 2ª parcela em seguros de todos os ramos.

+Veja mais informações sobre o Clube de Benefícios da UFS aqui.

Ascom/Secomi UFS

Atualizado em: Qua, 17 de janeiro de 2024, 15:54