Qui, 04 de julho de 2024, 10:42

Divulgado edital para seleção de curso de especialização em educação do campo - Escola da Terra
As inscrições estarão disponíveis no período de 10 a 21 de julho

O Departamento de Educação da Universidade Federal de Sergipe (DED/UFS/Campus São Cristóvão) torna público o edital nº 01/2024 do processo seletivo para o preenchimento de vagas do Curso de Especialização em Educação do Campo.

O publico que pode pleitear uma vaga são professores da educação básica que concluíram o curso de aperfeiçoamento Escola da Terra. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponibilizadas no edital.

As inscrições serão realizadas no período: de 10/07/2024 a 21/07/2024, por meio de envio dos documentos para o e-mail escoladaterrase@gmail.com com o assunto “Inscrição no curso de Especialização de Educação do Campo”.

SECOMI UFS, com informações do DED.

Atualizado em: Qui, 04 de julho de 2024, 11:03