Sex, 30 de agosto de 2024, 12:56

Reformulação do cronograma do Curso de Aperfeiçoamento em Educação para as Relações Étnico-Raciais na Educação Básica
Confira as informações

A Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI/MEC) e a Universidade Federal de Sergipe (UFS), Campus Itabaiana, no uso de suas atribuições legais, vem informar que devido a demandas internas e externas à universidade, o cronograma do Curso de Aperfeiçoamento em Educação para as Relações Étnico-Raciais na Educação Básica precisou ser reformulado, sendo garantido que todas as etapas do curso serão realizadas com o mesmo rigor e qualidade.

Abaixo, apresentamos o novo cronograma para que todos possam se reorganizar de acordo com as novas datas. Agradecemos pela compreensão.

SECOMI, com informações da professora Katia Norões, do DEDI.

Atualizado em: Sex, 30 de agosto de 2024, 13:06