Acesso ao Campus
O controle de acesso ao Campus aos sábados, domingos e feriados é organizado pela Coordenação Administrativa com o auxílio da equipe de Vigilância do Campus

Aulas/Atividades extras: O agendamento deve ser realizado junto a Divisão Acadêmica (DIACI) informando a matéria, o professor responsável e a listagem de alunos. A DIACI encaminhará as informações para a Coordenação administrativa.

Aulas regulares: Todo início de período a Divisão Acadêmica ficará responsável por informar a Coordenação Administrativa as aulas regulares agendadas aos sábados no início do período letivo.

Laboratórios: Os professores e departamentos responsáveis  pelos laboratórios, de ensino e pesquisa, deverão encaminhar (via SEI) para a Coordenação Administrativa (antiga SEAD) com o nome e matrícula dos alunos autorizados a acessar os laboratórios sem supervisão, e qual o período de vigência da autorização.

Pernoite (No caso de pesquisas e/ou atividades em que haja  necessidade de um membro da comunidade acadêmica permanecer nas dependências do Campus após às 23h): o  responsável deverá encaminhar Ofício (via SEI) à Direção Geral do Campus (CAMPUS ITA) informando o dia, o local e justificando a necessidade da atividade, para autorização e posterior encaminhamento à Coordenação Administrativa.

ATENÇÃO: Após  às 23h o aluno/professor/técnico só poderá sair do Campus após às 06h. Por questões de segurança a equipe de vigilância não está autorizada a abrir o portão durante esse intervalo.