Secretaria Executiva SECI

Função:

É a secretaria da Direção do Campus Prof. Alberto Carvalho/UFS.

Suas funções segundo a Resolução nº 1/2023/CONSU/UFS:

I. preparar o expediente do(a) Diretor(a);
II. auxiliar a Direção do Campus nas atividades administrativas e acadêmicas;
III. auxiliar na homologação da frequência e férias, bem como no gerenciamento de licenças para capacitação dos técnicos administrativos lotados em unidades administrativas subordinadas à Direção do Campus e/ou sob sua responsabilidade;
IV. atender ao público, encaminhando os que desejam audiência com o(a) Diretor(a), observando a pauta de audiências e os compromissos pré-definidos;
V. prestar informações a respeito da agenda de compromissos do(a) Diretor(a);
VI. secretariar as reuniões do Conselho de Centro e Coordenação de Cursos;
VII. coordenar com a Direção a elaboração do Relatório de Gestão Anual do Campus;
VIII. exercer atividades de apoio e comunicação inerentes aos serviços administrativos e de expediente no Campus e na relação do Campus com a Reitoria, demais unidades da estrutura organizacional da UFS e outros órgãos da sociedade, e,
IX. exercer as atividades que lhe forem delegadas pela Direção dentro de suas atribuições.

 

Horário de funcionamento:

07h às 19:00

 

Telefone: (79) 3432-8200

 

E-mail: campusita@academico.ufs.br

 

Localização: Bloco A

 

Equipe técnica:

Secretárias Executivas:

Andréa Reis Barbosa (Chefe do setor)
Ataize Oliveira Santos Nicolau

 

Terceirizada:

Ana Flávia dos Santos