Sex, 26 de julho de 2019, 10:24

Estão abertas as incrições para 5a Corrida UFS/IFS
Inscrições de 12 de julho a 09 de agosto de 2019

A Universidade Federal de Sergipe, através da direção do Campus de Itabaiana em parceira com o Instituto federal de Sergipe Campus Itabaiana, em mais uma iniciativa de aproximação com a comunidade da região de atuação, está promovendo um evento intitulado 5ª CORRIDA UFS-IFS que será realizado no dia 18 de agosto de 2019, com largada às 7:30 h da manhã, na frente do Campus Alberto de Carvalho e chegada no mesmo local. Trata-se de uma corrida de rua, que além de incentivar a prática de exercícios físicos, fundamental para a saúde da população, estreita laços de amizade entre os alunos e aumenta a visibilidade da presença da universidade na região serrana.

A corrida será um evento festivo, aberto a todos e terá aproximadamente 5,0 km de distância. Nesta edição terá uma novidade que é a caminhada com percurso de 3 km. Os participantes da caminhada terão o acompanhamento de um carro de som e não haverá premiação para esta categoria.

Participe e convide seus amigos a participarem também. A idade mínima para participação é de 18 anos e não existe limitação para a idade máxima. Durante a prova os participantes poderão correr, caminhar, parar um pouquinho etc, pois se trata de um evento festivo e não de uma competição propriamente dita. Informações detalhadas poderão ser vistas no Regulamento do evento. Tem ainda a opção de consultar a organização da prova pelo telefone 79-3432-8200.

A inscrição é gratuita, porém um kit opcional poderá ser adquirido com a academia parceira do evento Saúde Fitnes! O kit composto por 01 camiseta e 01 medalha de participação é opcional para os participantes da Corrida UFS-IFS. No entanto, aqueles que demonstrarem interesse durante o preenchimento do formulário de inscrição deverão realizar o pagamento do valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), presencialmente, até o dia 09 de agosto de 2019, na parceira Academia Saúde Fitnes. Inscreva-se, participe, esperamos você!

Clique aqui e inscreva-se! Não esqueça de ler o regulamento oficial!

Clique aqui e veja o regulamento oficial

Banner promocional da corrida